Homem usou pedaço de pau para desfigurar esposa por traição
Após audiência de custódia, o indígena de 23 anos que desfigurou o rosto da esposa após espancá-la, permanece preso. A vítima de 32 anos continua internada, estável, após ser socorrida em estado grave. Ela teve um pedaço da língua cortada pelo marido que suspeitava de traição. A delegada de Amambai, Larissa Franco Serpa explicou que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após audiência de custódia, o indígena de 23 anos que desfigurou o rosto da esposa após espancá-la, permanece preso. A vítima de 32 anos continua internada, estável, após ser socorrida em estado grave. Ela teve um pedaço da língua cortada pelo marido que suspeitava de traição.
A delegada de Amambai, Larissa Franco Serpa explicou que o casal já tinha histórico de violência. “Eles já tinham histórico de violência doméstica, mas ela nunca procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência”, informou Larissa.
Ainda, de acordo com a polícia, as investigações continuam. “Vamos ouvir as pessoas que estavam no momento e até o homem, um primo que estaria no local, com quem ele acreditava que ela teria o traído”, complementou a delegada. O pedaço de madeira que ele usou para cometer as agressões não foi localizado.
O crime aconteceu no dia 29 de maio em uma aldeia da cidade de Amambai – a 351 km de Campo Grande. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a liderança da aldeia foi procurada por um morador, que dizia que encontrou a mulher possivelmente morta. No local, a liderança encontrou a vítima sentada, desorientada, bastante machucada no rosto e com diversos hematomas.
Ainda, de acordo com as informações, a indígena mal conseguia falar porque teve parte da língua arrancada. Conforme testemunhas, o suspeito estava embriagado quando cometeu as agressões e disse que foi traído pela esposa para justificar o crime, conforme a ocorrência. Ele responderá por homicídio qualificado pelo feminicídio.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.