Pular para o conteúdo
Polícia

Homem usou pedaço de pau para desfigurar esposa por traição

Após audiência de custódia, o indígena de 23 anos que desfigurou o rosto da esposa após espancá-la, permanece preso. A vítima de 32 anos continua internada, estável, após ser socorrida em estado grave. Ela teve um pedaço da língua cortada pelo marido que suspeitava de traição. A delegada de Amambai, Larissa Franco Serpa explicou que […]
Arquivo -
Compartilhar
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Após audiência de custódia, o indígena de 23 anos que desfigurou o rosto da esposa após espancá-la, permanece preso. A vítima de 32 anos continua internada, estável, após ser socorrida em estado grave. Ela teve um pedaço da língua cortada pelo marido que suspeitava de traição.

A delegada de Amambai, Larissa Franco Serpa explicou que o casal já tinha histórico de violência. “Eles já tinham histórico de violência doméstica, mas ela nunca procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência”, informou Larissa.

Ainda, de acordo com a polícia, as investigações continuam. “Vamos ouvir as pessoas que estavam no momento e até o homem, um primo que estaria no local, com quem ele acreditava que ela teria o traído”, complementou a delegada. O pedaço de madeira que ele usou para cometer as agressões não foi localizado.

O crime aconteceu no dia 29 de maio em uma aldeia da cidade de Amambai – a 351 km de Campo Grande. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a liderança da aldeia foi procurada por um morador, que dizia que encontrou a mulher possivelmente morta. No local, a liderança encontrou a vítima sentada, desorientada, bastante machucada no rosto e com diversos hematomas.

Ainda, de acordo com as informações, a indígena mal conseguia falar porque teve parte da língua arrancada. Conforme testemunhas, o suspeito estava embriagado quando cometeu as agressões e disse que foi traído pela esposa para justificar o crime, conforme a ocorrência. Ele responderá por homicídio qualificado pelo feminicídio.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados