Homem usa rastreador do celular, encontra moto roubada e ladrão é preso

Jovem de 21 anos foi preso em flagrante suspeito de roubar uma motocicleta em um celular, no bairro Jardim Centenário, na noite de sexta-feira (29), em Campo Grande. A vítima descobriu o endereço do suspeito após rastrear o aparelho telefônico.  Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 23h15 de ontem, a Polícia Militar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação
(Divulgação

Jovem de 21 anos foi preso em flagrante suspeito de roubar uma motocicleta em um celular, no bairro Jardim Centenário, na noite de sexta-feira (29), em Campo Grande. A vítima descobriu o endereço do suspeito após rastrear o aparelho telefônico. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 23h15 de ontem, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 51 anos. Ele relatou à polícia ter tido a motocicleta e o celular roubado.

A vítima rastreou o aparelho após o roubo e no endereço e foi até o bairro que o rastreador indicou. O homem reconheceu a moto dentro da casa. Com isso, ele acionou a polícia.

A PM foi ao local e em contato com a dona do imóvel, ela disse que a moto era do inquilino e permitiu a entrada dos policiais. Ao chegar nos fundos da casa, os militares encontraram o suspeito tentando pular o muro, mas como foi surpreendido, obedeceu a ordem de parada dos policiais. 

Em seguida, o suspeito relatou que “jogaria limpo”, dizendo que tinha uma arma dentro do quarto e que tinha feito um roubo. No quarto do suspeito, os policiais encontraram revólver calibre 32 marca Castelo com a numeração raspada e três munições não deflagradas, o celular roubado e R$ 450 em dinheiro também da vítima. 

Conteúdos relacionados