Polícia

Homem tem fratura exposta após tentativa de homicídio

Um morador do Jardim Colúmbia teve fratura exposta na perna esquerda na madrugada deste sábado (4), após uma tentativa de homicídio. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência quando avistou um homem de camisa branca entrar em sua varanda. O autor logo sacou a arma e efetuou um disparo. […]

Ana Paula Chuva Publicado em 04/05/2019, às 07h19

 (Foto: Midiamax)
(Foto: Midiamax) - (Foto: Midiamax)

Um morador do Jardim Colúmbia teve fratura exposta na perna esquerda na madrugada deste sábado (4), após uma tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência quando avistou um homem de camisa branca entrar em sua varanda. O autor logo sacou a arma e efetuou um disparo.

O dono da residência foi atingido na perna esquerda, ocasionando a fratura exposta. Quando os policiais militares chegaram ao local estava consciente e orientado, e relatou o ocorrido.

Uma testemunha contou aos policiais que viu quando o autor dos disparos se evadiu do local acompanhado de uma mulher de cabelos pretos e quando viu o homem caído no chão acionou o Corpo de Bombeiros que prestou os socorridos levando a vítima até a Santa Casa.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio na forma tentada.

Jornal Midiamax