Polícia

Homem rouba celular de passageira em ônibus, mas é detido por populares

Um rapaz de 21 anos foi detido por populares na manhã deste domingo (31) depois de ter roubado o celular de uma passageira em um ônibus que fazia a linha 085 – Júlio de Castilho/Morenão na avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Calarge. De acordo com o boletim de ocorrências, o caso aconteceu após […]

Vinícius Costa Publicado em 31/03/2019, às 13h58 - Atualizado às 14h10

Ponto de ônibus na rua Rui Barbosa. (Foto: Arquivo/Midiamax/Ilus)
Ponto de ônibus na rua Rui Barbosa. (Foto: Arquivo/Midiamax/Ilus) - Ponto de ônibus na rua Rui Barbosa. (Foto: Arquivo/Midiamax/Ilus)

Um rapaz de 21 anos foi detido por populares na manhã deste domingo (31) depois de ter roubado o celular de uma passageira em um ônibus que fazia a linha 085 – Júlio de Castilho/Morenão na avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Calarge.

De acordo com o boletim de ocorrências, o caso aconteceu após a vítima, uma mulher de 51 anos, estar ao telefone com sua filha e de repente, o rapaz bateu em seu braço e pegou o aparelho da sua mão e desceu do transporte. A mulher pediu para o veículo parar imediatamente e foi atendida pelo motorista.

A polícia foi acionada pela própria filha da vítima e ao realizar as buscas próximo ao local do roubo, os policiais encontraram o suspeito detido por populares. A mulher reconheceu o autor do crime e recuperou o celular. O jovem foi encaminhado para a Depac Centro para que as providências fossem tomadas.

Jornal Midiamax