Mais um feminicídio: homem que esganou esposa até a morte é preso em MS
Cerca de dez horas depois de esganar a esposa até a morte, um homem de 26 anos foi preso em Alcinópolis, município distante 353 km de Campo Grande. Ele foi encontrado por policiais civis e militares em uma fazenda há 35 km da cidade. O crime aconteceu entre 21h e 22h deste domingo (10). De […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cerca de dez horas depois de esganar a esposa até a morte, um homem de 26 anos foi preso em Alcinópolis, município distante 353 km de Campo Grande. Ele foi encontrado por policiais civis e militares em uma fazenda há 35 km da cidade.
O crime aconteceu entre 21h e 22h deste domingo (10). De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal recebeu amigos em casa durante uma festa regada a bebida alcoólica.
Quando os convidados foram embora, os dois se desentenderam. O homem, identificado como João Gomes Olinto, teria esganado a esposa Lais Peres Rodrigues de 26 anos até a morte.
Após o crime, ainda na noite de domingo, João foi até a casa do pai e relatou o que tinha acontecido. Ele fugiu em seguida e na manhã desta segunda-feira (11), o pai foi até o patrão do filho. “Para o patrão, o pai disse que acreditava que João não iria para o trabalho nesta manhã porque teria cometido um crime”, conta o delegado Fernando Ferreira Dantas.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito na fazenda, por volta das 8h desta segunda. No momento da prisão ele confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis, onde será indiciado pelo feminicídio.
Notícias mais lidas agora
- Membro de organização criminosa, traficante morre em confronto com a polícia em MS
- Subtenente da PM é preso após briga em conveniência no Nova Lima em Campo Grande
- Mulher é morta a facadas por ex-marido, flagrado lavando roupa suja de sangue pela PM
- MS tem 13 municípios em rota de chuvas intensas; confira quais
Últimas Notícias
Neymar reúne ‘A Diretoria’ em festa de 1 ano da filha Mavie
Ator Rafael Zulu compartilhou a alegria do encontro nas redes sociais, destacando a união do grupo
Rússia abate drones ucranianos no maior ataque contra Moscou desde o início da guerra
Uma mulher na faixa dos 50 anos sofreu queimaduras no rosto, pescoço e mãos depois que drones provocaram um incêndio em seu vilarejo a sudeste de Moscou
Durante briga, jovem esfaqueia marido no rosto Centro-Oeste em Campo Grande
A jovem foi presa em flagrante pelo crime
Membro de organização criminosa, traficante morre em confronto com a polícia em MS
Drogas e armas foram encontradas com o traficante
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.