Mais um feminicídio: homem que esganou esposa até a morte é preso em MS
Cerca de dez horas depois de esganar a esposa até a morte, um homem de 26 anos foi preso em Alcinópolis, município distante 353 km de Campo Grande. Ele foi encontrado por policiais civis e militares em uma fazenda há 35 km da cidade. O crime aconteceu entre 21h e 22h deste domingo (10). De […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cerca de dez horas depois de esganar a esposa até a morte, um homem de 26 anos foi preso em Alcinópolis, município distante 353 km de Campo Grande. Ele foi encontrado por policiais civis e militares em uma fazenda há 35 km da cidade.
O crime aconteceu entre 21h e 22h deste domingo (10). De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal recebeu amigos em casa durante uma festa regada a bebida alcoólica.
Quando os convidados foram embora, os dois se desentenderam. O homem, identificado como João Gomes Olinto, teria esganado a esposa Lais Peres Rodrigues de 26 anos até a morte.
Após o crime, ainda na noite de domingo, João foi até a casa do pai e relatou o que tinha acontecido. Ele fugiu em seguida e na manhã desta segunda-feira (11), o pai foi até o patrão do filho. “Para o patrão, o pai disse que acreditava que João não iria para o trabalho nesta manhã porque teria cometido um crime”, conta o delegado Fernando Ferreira Dantas.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito na fazenda, por volta das 8h desta segunda. No momento da prisão ele confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis, onde será indiciado pelo feminicídio.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Com inadimplência chegando a 32%, escolas particulares aplicam reajuste de até 10%
Algumas unidades escolares também optam por negativar os pais inadimplentes
Com salário inicial de R$ 9,9 mil, concurso do Ibama abre vagas para Mato Grosso do Sul
O concurso oferta 460 vagas para os cargos de Analista Administrativo e Analista Ambiental
Carros clássicos que contam história de 100 anos da Chevrolet podem ser vistos em Campo Grande
Exposição celebra um século da fabricante no Brasil e quem tiver seu Chevrolet antigo pode aparecer no local para exibir o clássico
Conselho de Sentença desclassifica homicídio e réu é condenado a 6 anos por matar Adriano na Gunter Hans
Foi aplicada pena de 4 anos por lesão o corporal seguida de morte. Além de dois anos por porte ilegal de arma de fogo.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.