Homem que atirou e atingiu 4 em suposta briga de torcida é policial militar
O homem que atirou e atingiu quatro pessoas durante uma suposta briga de torcida na madrugada desta segunda-feira (16), em Campo Grande, é policial militar e deve se apresentar nesta quarta-feira (18) na 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital. Na ocasião, o suspeito deve prestar esclarecimentos sobre os fatos. A briga generalizada aconteceu em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem que atirou e atingiu quatro pessoas durante uma suposta briga de torcida na madrugada desta segunda-feira (16), em Campo Grande, é policial militar e deve se apresentar nesta quarta-feira (18) na 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital. Na ocasião, o suspeito deve prestar esclarecimentos sobre os fatos.
A briga generalizada aconteceu em uma conveniência na Vila Piratininga, em Campo Grande, e terminou com quatro homens, com idades entre 24 e 36 anos, feridos a tiros. Eles foram atingidos nas pernas e pés.
As vítimas contaram que são membros da Força Jovem, torcida organizada do Vasco da Gama e estavam na conveniência quando brigaram com integrantes do Pavilhão 9, torcida do Corinthians. Durante a briga, um homem que aparentava ter aproximadamente 40 anos e estava acompanhado de duas mulheres fez os disparos.
O suspeito foi embora em um veículo preto e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas. Estojos de munição calibre .40 foram apreendidos no local.
A diretoria do Pavilhão 9 publicou uma nota em suas redes sociais, onde afirma que repudia atitudes como essa e que aguarda a investigação para saber se membros da torcida organizada do Corinthians estão entre os autores. “Repudiamos atitudes como essa, não somos e nunca seremos coniventes com algo desse tipo e, por isso, as medidas cabíveis serão tomadas. Caso os autores desse fato sejam realmente sócios da torcida, serão punidos com a expulsão da torcida, conforme determina nosso estatuto social”, diz a nota.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.