Procurou serviços sexuais na internet e acabou chantageado por garoto de programa

Um homem de 38 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – depois de ser chantageado por um garoto de programa e seu marido, na noite de segunda-feira (24).   A vítima contou na delegacia que estava procurando em redes sociais por serviços sexuais, sendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Um homem de 38 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – depois de ser chantageado por um garoto de programa e seu marido, na noite de segunda-feira (24).

 

A vítima contou na delegacia que estava procurando em redes sociais por serviços sexuais, sendo que encontrou em uma página o autpr combinando o preço de R$ 150 pelo programa. Ao chegar ao endereço encontrou o garoto de programa e seu marido, sendo levado para um dos quartos da casa.

 

Em seguida entrou o autor com um canivete extorquindo a vítima roubando de sua carteira o valor de R$ 544. A vítima ainda disse que foram tiradas fotos suas comprometedoras pelos autores, que o ameaçaram espalhar na internet, caso ele fosse até a polícia.

 

Ao sair da casa dos autores, o homem procurou a delegacia e os policiais foram até a residência onde encontraram o casal na calçada brigando. Foi encontrado no bolso do garoto de programa o dinheiro roubado da vítima e o celular onde estariam as fotos comprometedoras foi apreendido. O trio foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Conteúdos relacionados