Polícia

Não aceitou fim da relação, trocou moto por arma e ameaçou a ex

Uma equipe do 8° batalhão da PM de Batayporã, prendeu neste sábado (6), um homem de 39 anos, que trocou sua motocicleta por um revólver calibre 38 e ameaçou a ex-mulher. De acordo com os policiais, o acusado já estava perseguindo a vítima há algumas semanas. Após diligências em locais onde ele poderia ser encontrado, […]

Cleber Rabelo Publicado em 06/04/2019, às 17h30 - Atualizado às 18h48

Foto: (Divulgação/ 8° BPM)
Foto: (Divulgação/ 8° BPM) - Foto: (Divulgação/ 8° BPM)

Uma equipe do 8° batalhão da PM de Batayporã, prendeu neste sábado (6), um homem de 39 anos, que trocou sua motocicleta por um revólver calibre 38 e ameaçou a ex-mulher.

De acordo com os policiais, o acusado já estava perseguindo a vítima há algumas semanas. Após diligências em locais onde ele poderia ser encontrado, a rádio patrulha localizou o rapaz nas proximidades da casa da mãe da vítima.

Moradores informaram que o homem teria efetuado vários disparos na residência onde mora. Questionado sobre o registro do revólver, ele confessou ter trocado uma motocicleta pela arma. Além do porte ilegal, o autor foi encaminhado à delegacia de polícia por descumprir uma medida protetiva registrada no início do ano, quando o mesmo tentou atropelar a ex-mulher, por não aceitar o fim do relacionamento.

Jornal Midiamax