Homem morto ao lado de churrasqueira teria fugido de centro de recuperação para dependentes químicos

Daniel Lucas Silva de Souza, 27 anos, assassinado próximo a um restaurante no bairro Universitário, teria vindo para Campo Grande fazer tratamento para dependência química e acabou fugindo do centro de recuperação em que estava internado. Conforme informações da Polícia Civil, Daniel, que é natural de Três Lagoas, veio para Campo Grande fazer um tratamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Daniel Lucas Silva de Souza, 27 anos, assassinado próximo a um restaurante no bairro Universitário, teria vindo para Campo Grande fazer tratamento para dependência química e acabou fugindo do centro de recuperação em que estava internado.

Conforme informações da Polícia Civil, Daniel, que é natural de Três Lagoas, veio para Campo Grande fazer um tratamento contra dependência química. Após três meses de tratamento ele acabou fugindo do centro de recuperação.

A mãe do rapaz disse em depoimento que mantinha contato com ele apenas por telefone. Nessas ligações, segundo relatos da mãe, ele sempre dizia que estava bem. Ainda conforme informações policiais, Daniel estaria vivendo na rua desde que parou com o tratamento.

À Polícia foram repassados contatos telefônicos de terceiros que podem ajudar nas investigações do caso.

Caso

O corpo de Daniel foi encontrado na madrugada do último dia 14, próximo a churrasqueira de um restaurante na Rua Luis Pereira. Ele tinha duas perfurações, sendo uma no olho e outra no braço. Como não portava documentos, ele só foi identificado três dias depois do crime. Ainda não há informações sobre suspeitos ou a motivação do assassinato.

Conteúdos relacionados