Homem morre após beijar mulher atrás de carreta e ser esfaqueado no São Conrado

Valdivino Matias, de 55 anos, morreu esfaqueado na manhã deste sábado (15), na rua Leão Zardo no bairro São Conrado, em Campo Grande. A vítima estava beijando uma mulher atrás de uma carreta quando foi surpreendido pelo ex-marido da acompanhante que lhe deu uma facada no peito. Conforme informações do delegado Rafael Kenji, Valdivino estava […]
| 15/06/2019
- 12:26
Foto: Dayene Paz
Foto: Dayene Paz - Foto: Dayene Paz

Valdivino Matias, de 55 anos, morreu esfaqueado na manhã deste sábado (15), na rua Leão Zardo no bairro São Conrado, em Campo Grande. A vítima estava beijando uma mulher atrás de uma carreta quando foi surpreendido pelo ex-marido da acompanhante que lhe deu uma facada no peito.

Conforme informações do delegado Rafael Kenji, Valdivino estava bebendo em um bar com outro homem, com quem supostamente tinha uma relação amorosa, quando sumiu o local. O homem foi procurar Valdivino e encontrou ele beijando uma mulher atrás de uma carreta, na esquina com a rua Casa Grande.

Enciumado, o companheiro voltou para o bar e contou para o ex-marido da mulher que ela estava “se pegando” com outra pessoa atrás do veículo. O ex-marido foi até o casal, deu uma facada no peito de Valdivino e fugiu.

O socorro foi acionado, mas a vítima morreu na hora. O delegado Kenji esteve no local no crime e analisou as câmeras de segurança da região. O autor segue desaparecido.

Veja também

Agentes da Defron cumpriram mandados nas ruas de Ponta Porã

Últimas notícias