Polícia

Homem morre após acidente entre furgão e caminhão de prefeitura na MS-276

Reginaldo Manzoni, 36 anos, morreu vítima de um acidente no final da manhã desta quarta-feira (3) na MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema. Ele conduzia um veículo furgão, que colidiu com um caminhão da prefeitura de Ivinhema. De acordo com as informações policiais, o furgão tinha placas de Tarumã (SP). O caminhão transportava trabalhadores da […]

Dayene Paz Publicado em 03/04/2019, às 14h38 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h20

Foto: Ivinotícias.
Foto: Ivinotícias. - Foto: Ivinotícias.

Reginaldo Manzoni, 36 anos, morreu vítima de um acidente no final da manhã desta quarta-feira (3) na MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema. Ele conduzia um veículo furgão, que colidiu com um caminhão da prefeitura de Ivinhema.

De acordo com as informações policiais, o furgão tinha placas de Tarumã (SP). O caminhão transportava trabalhadores da secretaria de obras, que iriam para o distrito de Amandina, onde reformariam uma ponte. O impacto foi tão forte que Reginaldo teve diversos ferimentos e amputação da perna. Ele não resistiu e morreu no local. Os trabalhadores que estavam no caminhão tiveram apenas escoriações.

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema, Policia Militar Rodoviária, Policia Civil de Ivinhema e perícia de Nova Andradina estiveram no local. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Jornal Midiamax