Polícia

Homem fica desacordado em rua após ser agredido com pedaço de concreto

Na noite desta quarta-feira (31), homem de 37 anos foi encontrado inconsciente e gravemente ferido em uma rua de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido agredido com pedaço de concreto e o autor do crime não foi localizado. Segundo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros foi acionado para ir […]

Renata Portela Publicado em 01/08/2019, às 08h38

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (31), homem de 37 anos foi encontrado inconsciente e gravemente ferido em uma rua de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido agredido com pedaço de concreto e o autor do crime não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até um local onde estava o homem de 37 anos desacordado, na rua. Pelas condições do ferimento da vítima, a polícia também foi acionada, considerando que se tratava de um crime.

A vítima tinha um ferimento grave na cabeça e estava inconsciente. Policiais tentaram localizar testemunhas e o autor do crime, mas não encontraram. Foi concluído que o suspeito usou pedaços de concreto para agredir o homem com golpes na cabeça.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e a vítima encaminhada ao hospital.

Jornal Midiamax