Polícia

Homem estuprava criança de 11 anos e morava com ela contra vontade da mãe

Homem que não teve a identidade divulgada foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, por estuprar uma criança de 11 anos. O suspeito estava morando com a vítima em sua casa, contra a vontade da mãe dela. Conforme nota, após denúncia, o SIG (Setor de Investigações […]

Renan Nucci Publicado em 19/08/2019, às 18h25 - Atualizado em 20/08/2019, às 11h03

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Homem que não teve a identidade divulgada foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, por estuprar uma criança de 11 anos. O suspeito estava morando com a vítima em sua casa, contra a vontade da mãe dela.

Conforme nota, após denúncia, o SIG (Setor de Investigações Gerais) fez buscas e encontrou o homem juntamente com a vítima. Ele foi encaminhado para a delegacia e responde pelos crimes de estupro de vulnerável e também por subtração de criança.

A polícia informou ainda que não pôde divulgar mais detalhes sobre a ocorrência por questões legais, a fim de preservar a identidade da vítima. “A Polícia Civil informa que é legalmente proibido todo e qualquer tipo de contato com fins libidinosos com menores de 14 anos, independente se há ou não conjunção carnal”, disse em nota.

Jornal Midiamax