Polícia

Homem engole mais de meio quilo de droga para traficar, mas passa mal e é socorrido

Um homem foi socorrido neste domingo (31) e encaminhado ao HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, após engolir 300 gramas de cocaína e 300 gramas de pasta base. Ele está internado na unidade, sob escolta policial. De acordo com as informações da Polícia Militar, que fez atendimento da ocorrência, o […]

Dayene Paz Publicado em 01/04/2019, às 14h47

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Um homem foi socorrido neste domingo (31) e encaminhado ao HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, após engolir 300 gramas de cocaína e 300 gramas de pasta base. Ele está internado na unidade, sob escolta policial.

De acordo com as informações da Polícia Militar, que fez atendimento da ocorrência, o homem estava alterado e gritando no Hospital de Câncer, quando os funcionários acionaram a polícia. Ele foi contido pela PM, mas durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Ele se recusou a falar a identidade e se passou por mudo. No entanto, após alguns minutos, o homem começou a passar mal e caiu no chão, apresentando tremores. Ele falou que se chamava Marciano Rodrigues de Oliveira e que veio de Corumbá, cidade onde ingeriu o entorpecente e seguiu em um ônibus para Campo Grande.

Marciano disse que provocou vômito, conseguindo expelir parte da droga, mas estava com medo de estar com outros papelotes no estômago. Em checagem, foi constatado que ele era foragido da Justiça, condenado pelo crime de tráfico de drogas.

O foragido informou que desde 2003 trafica drogas com esse mesmo modos operantes e levaria o entorpecente para a cidade de São Paulo. O homem chegou a ficar inconsciente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o HRMS, onde está internado.

Jornal Midiamax