Polícia

Homem embriagado colide em carro, que atropela mulher no portão de casa

Motorista embriagado, de 34 anos, foi preso após provocar um atropelamento, na tarde deste sábado (2), na Vila São Pedro, em Aquidauana. O homem bateu em um carro estacionado, que acabou atingindo uma jovem no momento em que saia de casa. Conforme publicado pelo JNE, o suspeito dirigia a camionete da empresa, na qual é […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/02/2019, às 11h35

Divulgação / JNE
Divulgação / JNE - Divulgação / JNE

Motorista embriagado, de 34 anos, foi preso após provocar um atropelamento, na tarde deste sábado (2), na Vila São Pedro, em Aquidauana. O homem bateu em um carro estacionado, que acabou atingindo uma jovem no momento em que saia de casa.

Conforme publicado pelo JNE, o suspeito dirigia a camionete da empresa, na qual é funcionário, quando teria perdido o controle da direção e colidido em um VW/UP. Com o impacto da batida, o UP teria sido empurrado contra uma jovem que estava no portão de casa.

Ainda de acordo com o portal, o motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica e seria suspeito de ter batido em outro carro, no bairro Nova Aquidauana. Ele foi detido pelos moradores até a chegada da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Civil do município.

Jornal Midiamax