Homem é suspeito de esfaquear a filha que o denunciou por estupro

A Polícia Civil investiga o caso de uma jovem de 18 anos que teria sido esfaqueada pelo próprio pai em Amambai, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Os ocorreram na manhã de domingo (20). O homem teria agido por vingança, por ter sido supostamente denunciado por ela pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso é investigado pela Polícia Civil de Amambai. Foto: Amambai Notícias
Caso é investigado pela Polícia Civil de Amambai. Foto: Amambai Notícias

A Polícia Civil investiga o caso de uma jovem de 18 anos que teria sido esfaqueada pelo próprio pai em Amambai, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Os ocorreram na manhã de domingo (20).

O homem teria agido por vingança, por ter sido supostamente denunciado por ela pelo crime de estupro. De acordo com o site A Gazeta News, a vítima teria passado a noite na casa da mãe e, ao acordar, foi atacada pelo homem que estava embriagado. Ela teve ferimentos nos braços. 

A jovem se mudou de casa por conta do pai que passou a agir de forma violenta e a ameaçá-la desde a denúncia. Ele, inclusive, agredia também a esposa, mãe da vítima. Até o fechamento desta reportagem não havia informações a respeito da prisão do homem.

Conteúdos relacionados