Polícia

Homem é preso por portar revólver e munições ilegais no interior de MS

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu na noite da última sexta-feira (12), um homem de 58 anos que estava portando um revólver e munições de forma ilegal. A apreensão aconteceu no distrito de Casa Verde, no município de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O infrator estava em um carro – na carona […]

Vinícius Costa Publicado em 13/04/2019, às 21h10

(Foto: Divulgação/PMA)
(Foto: Divulgação/PMA) - (Foto: Divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu na noite da última sexta-feira (12), um homem de 58 anos que estava portando um revólver e munições de forma ilegal. A apreensão aconteceu no distrito de Casa Verde, no município de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

O infrator estava em um carro – na carona – que pertencia a outro homem pertencente a um freteiro de 67 anos, contratado para transporte de gado. Ao realizarem as buscas no interior do veículo, foi encontrado um revólver de calibre 38 com seis munições e ambos não tinham documentação.

A voz de prisão foi efetuada e o homem foi levado junto com os pertences até a delegacia de Nova Andradina. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma e teria como fiança o valor de R$ 2 mil. Caso não fosse realizado o pagamento, o homem poderá ter pena de dois a quatro anos de prisão.

(Com assessoria)

Jornal Midiamax