Polícia

Homem é preso em flagrante com dinheiro e porções de cocaína no Tijuca

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante com porções de cocaína e invólucros tipo pino na tarde desta terça-feira (05) na Rua Bororos no Jardim Tijuca em Campo Grande. A prisão foi feita pelo Batalhão de Choque da Policia Militar. De acordo com a polícia, o autor foi visto descendo de um veículo […]

Diego Alves Publicado em 05/02/2019, às 23h57

Foto: Divulgação Choque
Foto: Divulgação Choque - Foto: Divulgação Choque

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante com porções de cocaína e invólucros tipo pino na tarde desta terça-feira (05) na Rua Bororos no Jardim Tijuca em Campo Grande. A prisão foi feita pelo Batalhão de Choque da Policia Militar.

De acordo com a polícia, o autor foi visto descendo de um veículo utilizado como carro de aplicativo. Terminado a corrida, os policiais se aproximaram para abordar o suspeito, momento em que ele acelerou o passo em direção a uma casa.

Ele arremessou uma mochila que carregava, para dentro da residência. Dentro da mochila havia uma caixa com porções de cocaína e os invólucros utilizados na venda da droga.

Com o autor também foi encontrado R$ 500. Na casa também foram apreendidos eletroeletrônicos sem origem comprovada O caso foi registrado na Depac Piratininga.

Jornal Midiamax