Morador de rua de 54 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, no centro de , depois ameaçar funcionários de uma escola municipal. Armado com um pedaço de pau, ele disse quebraria toda a unidade caso não o deixassem entrar para tomar banho. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas ficaram em pânico.

Os fatos ocorreram por volta das 16h30. Conforme apurado, ontem o homem havia ido à escola para pedir ajuda e recebeu amparo. No entanto, hoje ele retornou ao local agressivo, totalmente transtornado e segurava pedaço de caibro de forma ameaçadora, exigindo mais donativos. Além disso, pedia para tomar banho e alegava que não tinha nada a perder.

Diante das ameaças, os funcionários ficaram assustados e acionaram a PM. Quando a equipe do Policiamento Escolar chegou, ele já havia ido embora. No entanto, durante rondas pelas imediações, ele foi encontrado pelos militares e admitiu os fatos. Por este motivo, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.