Polícia

Homem é preso após furto em casa de idoso

Um homem de 49 anos, morador no Jardim Santo André,  foi preso neste domingo, em Dourados,  por policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado). Ele é acusado de invadir e furtar  a casa de um idoso. Após arrombar a porta, a dupla levou roupas, perfumes, alimentos, perfumaria, calçados e uma televisão de 47 polegadas. […]

Marcos Morandi Publicado em 23/12/2019, às 10h54 - Atualizado às 15h42

O suspeito foi preso pelos policiais e encaminhado à Depac. (Foto: Divulgação).
O suspeito foi preso pelos policiais e encaminhado à Depac. (Foto: Divulgação). - O suspeito foi preso pelos policiais e encaminhado à Depac. (Foto: Divulgação).

Um homem de 49 anos, morador no Jardim Santo André,  foi preso neste domingo, em Dourados,  por policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado). Ele é acusado de invadir e furtar  a casa de um idoso.

Após arrombar a porta, a dupla levou roupas, perfumes, alimentos, perfumaria, calçados e uma televisão de 47 polegadas. Conforme a ocorrência, por volta de 21h os policiais foram acionados depois de testemunhas presenciarem a ação dos suspeitos.

O homem acabou abordado pela policia na rua Palmeiras, a menos de 500 metros da residência da vítima. Com ele havia parte dos objetos furtados. Já o comparsa conseguiu fugir ao avistar os militares. As bicicletas que estavam com a dupla foram apreendidas. Elas também eram furtadas.

O homem foi preso pelos policiais e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pelo furto.

Jornal Midiamax