Homem é preso após furtar porcos em propriedades rurais de MS

Um homem, que não terá a identidade divulgada, foi preso nesta semana acusado de furtar porcos nas propriedades rurais de Itaporã. O último furto aconteceu na segunda-feira (28), dia em que a polícia iniciou as diligências. Conforme boletim de ocorrência, após receber a denúncia, os policiais localizaram na casa do suspeito dois porcos abatidos. O […]
| 01/02/2019
- 21:04
Homem é preso após furtar porcos em propriedades rurais de MS

Um homem, que não terá a identidade divulgada, foi preso nesta semana acusado de furtar porcos nas propriedades rurais de Itaporã. O último furto aconteceu na segunda-feira (28), dia em que a polícia iniciou as diligências.

Conforme boletim de ocorrência, após receber a denúncia, os policiais localizaram na casa do suspeito dois porcos abatidos. O homem realizava os furtos nas propriedades utilizando um Gol, cor beje, com placa de Dourados.

Durante a abordagem, o suspeito alegou que comprou os porcos para o Natal de 2018, mas entrou em contradição. Os policiais também viram sangue na carne, que não estava congelada, também os restos de pelos e miúdos dos porcos.

O homem foi preso e foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam duas mulheres, de 39 e...

Últimas notícias