Homem é preso ao ser flagrado em ‘rolê’ usando a farda de bombeiro do ex-cunhado

Um homem de 38 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (1º), em Campo Grande, depois de ser flagrado usando farda do Corpo de Bombeiros que pertencia ao ex-cunhado, que é cabo. Para a polícia, o militar, de 42 anos, disse que havia esquecido a roupa oficial na casa da ex-namorada. De acordo com informações […]
| 01/03/2019
- 18:13
Homem é preso ao ser flagrado em ‘rolê’ usando a farda de bombeiro do ex-cunhado

Um homem de 38 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (1º), em Campo Grande, depois de ser flagrado usando farda do Corpo de Bombeiros que pertencia ao ex-cunhado, que é cabo. Para a polícia, o militar, de 42 anos, disse que havia esquecido a roupa oficial na casa da ex-namorada.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 16 horas equipe do Corpo de Bombeiros flagrou o autor em atitude suspeita no Bairro Amambaí. Em abordagem, ele acabou confessando que a farda pertencia ao ex-cunhado que havia deixado a roupa na casa da irmã dele em um dia que foi visitá-la.

Na delegacia, o verdadeiro dono  disse que realmente havia esquecido a roupa na casa do suspeito e que não havia voltado para buscar porque a farda já estava velha e sem condições de uso.

O autor foi detido e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como uso ilegítimo de farda.

Veja também

Vítima estava dentro de um Pálio e foi levada para o hospital de Ponta Porã

Últimas notícias