Homem é multado em R$ 1,1 mil por transportar pescado ilegal

Durante a operação Semana Santa, a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã, a 306 km de Campo Grande, autuou um homem de 53 anos, com 27 kg de pescado ilegal. Ele foi abordado em uma estrada vicinal do município. Durante vistoria no Volkswagen Gol que o homem conduzia, os policiais militares ambientais encontraram o pescado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a operação Semana Santa, a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã, a 306 km de Campo Grande, autuou um homem de 53 anos, com 27 kg de pescado ilegal. Ele foi abordado em uma estrada vicinal do município.

Durante vistoria no Volkswagen Gol que o homem conduzia, os policiais militares ambientais encontraram o pescado, que era transportado sem a licença ambiental e a GCP (Guia de Controle de Pescado). À PMA, o infrator alegou ter comprado os dois exemplares da espécie pintado, na região do Rio Ivinhema, na cidade de Angélica.

Ele foi autuado administrativamente e recebeu multa no valor de R$ 1,1 mil. De acordo com os policiais, os peixes apreendidos serão doados para instituições filantrópicas.

Conteúdos relacionados