Polícia

Homem é esfaqueado por desafeto e fica com vísceras expostas

Homem de 45 anos ficou com as vísceras expostas depois de ser esfaqueado por um desafeto na manhã deste domingo, nas imediações de um shopping na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.  O agressor foi identificado, mas não foi localizado pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de […]

Renan Nucci Publicado em 22/12/2019, às 16h11

Vítima foi socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração
Vítima foi socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração - Vítima foi socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração

Homem de 45 anos ficou com as vísceras expostas depois de ser esfaqueado por um desafeto na manhã deste domingo, nas imediações de um shopping na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. 

O agressor foi identificado, mas não foi localizado pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Conforme boletim de ocorrência, os fatos ocorreram na Rua Senador Filinto Muller. 

A vítima relatou no hospital que foi alvo de retaliação, pois o autor havia sido agredido por uma terceira pessoa e decidiu se vingar a esfaqueando. Ela foi atingida pelos golpes no peito, na barriga e no braço esquerdo. O autor está foragido.

Jornal Midiamax