Homem é deixado em frente de casa esfaqueado no pescoço no Portal Caiobá

Durante a noite deste sábado (2), um homem de 39 anos foi esfaqueado no pescoço por um conhecido, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 23 horas, quando o irmão da vítima recebeu uma ligação afirmando que o homem havia sido deixado esfaqueado em frente ao portão da casa de […]
| 03/03/2019
- 12:19
Homem é deixado em frente de casa esfaqueado no pescoço no Portal Caiobá

Durante a noite deste sábado (2), um homem de 39 anos foi esfaqueado no pescoço por um conhecido, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 23 horas, quando o irmão da vítima recebeu uma ligação afirmando que o homem havia sido deixado esfaqueado em frente ao portão da casa de sus mãe.

Ao chegar a residência, o irmão ficou sabendo que o autor seria um conhecido da vítima. Os dois seriam usuários de drogas. o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima levada para a Santa Casa.

O homem teve um corte profundo no pescoço que atingiu seu maxilar. Não há informações sobre o estado de saúde dele, como também não há informações se o autor foi encontrado.

Veja também

As moradoras estavam sentadas em frente de casa quando o homem praticou o crime

Últimas notícias