Homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal nesta sexta-feira, em , depois de agredir a ex-esposa, uma adolescente de 16 anos que está grávida de três meses, dentro da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Nova Lima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na unidade, quando o agressor chegou ao local e deu início ao ataque, empurrando-a e impedindo que ela recebesse atendimento médico. Duas servidoras interferiram na agressão e chamaram a Guarda. Ele foi preso e encaminhado à DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

À Polícia Civil, a vítima disse que este já é o quarto caso de agressão sofrido por ela e que o marido é tem se comportado de forma tão violenta, que agride a própria sogra, impondo medo às duas. Ela relatou ainda que ficou com o autor por 1 ano e que está separada dele há aproximadamente 1 mês, mas que ele não aceita.

Além disso, ela acredita que foi atacada por ciúmes, depois que o autor descobriu que ela foi para uma pizzaria na noite anterior. Segundo a delegada Joilce Silveira Ramos, o suspeito deve passar por audiência de custódia e, de acordo com o entendimento da Justiça, pode sair com tornozeleira eletrônica, para garantir o cumprimento das medidas protetivas.