Polícia

Homem cai em emboscada de ‘crush’ que conheceu na balada e acaba roubado

Homem de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil neste sábado (07), para denunciar roubo sofrido durante a madrugada, nas imediações de uma boate no centro de Campo Grande. A suspeita é de que um rapaz que a vítima conheceu na balada tenha armado uma emboscada. De acordo com o boletim de ocorrência, o […]

Renan Nucci Publicado em 07/09/2019, às 16h06

Vítima procurou a Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Vítima procurou a Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Vítima procurou a Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

Homem de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil neste sábado (07), para denunciar roubo sofrido durante a madrugada, nas imediações de uma boate no centro de Campo Grande. A suspeita é de que um rapaz que a vítima conheceu na balada tenha armado uma emboscada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem informou que estava na casa noturna, quando começou a flertar com um rapaz que conheceu nas proximidades. Tal indivíduo, convidou a vítima para ir a um local mais reservado, e ambos caminharam até uma rua próxima, oportunidade em que o ladrão apareceu.

O criminoso chegou de moto, armado e anunciou o assalto, tomando a carteira com o celular e empurrando a vítima no chão. Em seguida, o ‘crush’ da vítima também fugiu em um carro branco, juntamente com mais três comparsas, acompanhando o motociclista. Por este motivo, o homem acredita que caiu em uma cilada.

Jornal Midiamax