Durante a madrugada desta sexta-feira (11), um homem de 45 anos foi preso por ter xingado dois policiais enquanto recusava atendimento médico após ter caído de sua moto na rua Américo Braziliense, no bairro Santo Amaro em . Embriagado e bastante alterado com os militares, o homem passou a xingá-los depois de recusar o teste do etilômetro. “Vagabundos, desgraçados, vocês querem f… comigo. Vocês me pagam”.

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem trafegava pela Américo Braziliense no sentindo oeste da rua quando em determinado momento perdeu o controle e caiu próximo ao cruzamento com a rua Do Carmo. Ele infirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólicas, entre elas, pinga em bar próximo da região.

Mais calmo e condito pelos militares, o homem aceitou fazer o texto do e o resultado apontou 0,85 mg/l. Preso, ele foi conduzido até a delegacia apresentando escoriações pelo corpo em virtude da queda.

O caso foi registrado na como conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de álcool e também por desacato.