Polícia

Corpo de desaparecido é encontrado dentro de poço de cabeça para baixo

Foi encontrado na manhã deste sábado (13) o corpo de Silvio Gonçalves de 31 anos, dentro de um poço em um assentamento na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estaria bêbado. Segundo informações, Silvio havia saído nesta sexta-feira (12) e não retornado para sua casa. Já na manhã deste sábado […]

Thatiana Melo Publicado em 13/04/2019, às 13h51 - Atualizado em 14/04/2019, às 09h22

Foto: Adilson Domingos/ Dourados
Foto: Adilson Domingos/ Dourados - Foto: Adilson Domingos/ Dourados

Foi encontrado na manhã deste sábado (13) o corpo de Silvio Gonçalves de 31 anos, dentro de um poço em um assentamento na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estaria bêbado.

Segundo informações, Silvio havia saído nesta sexta-feira (12) e não retornado para sua casa. Já na manhã deste sábado (13), uma amiga da vítima teria ido até o poço próximo a sua casa quando avistou um par de botas virados para cima. Ela, então, chamou pelo marido.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram chamados e o corpo encontrado dentro do poço. A polícia ainda encontrou ao lado de Silvio uma garrafa de corotinho de pinga pela metade. Não havia sinais de violência no corpo da vítima. O caso será registrado como morte a esclarecer.

*Matéria editada às 14h25 para alteração no título

(Colaborou Adilson Domingos)

Jornal Midiamax