Polícia

Jovem leva tiro na barriga e é socorrido por amigo em motocicleta

Um jovem de  19 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no começo da madrugada deste domingo (15), em Dourados. Ele estava em uma residência na rua Antônio de Souza Lima, no bairro Parque das Nações II, acompanhado de um amigo de 20 anos. De acordo com depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de […]

Marcos Morandi Publicado em 15/12/2019, às 14h35 - Atualizado às 15h40

A vítima continua internada no HV. (Foto: Divulgação)
A vítima continua internada no HV. (Foto: Divulgação) - A vítima continua internada no HV. (Foto: Divulgação)

Um jovem de  19 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no começo da madrugada deste domingo (15), em Dourados. Ele estava em uma residência na rua Antônio de Souza Lima, no bairro Parque das Nações II, acompanhado de um amigo de 20 anos.

De acordo com depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, o amigo da vítima contou às autoridades policiais que a vítima havia entrado dentro da residência para pegar uma cerveja. Neste momento ele disse ter escutado  um disparo de arma de fogo.

O jovem levou um tiro na região da barriga e foi levado pelo amigo até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de motocicleta. No UPA, por causa da gravidade do ferimento, foi encaminhado para o Hospital da Vida com a ajuda do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Jornal Midiamax