Polícia

Homem ateou fogo em casa no Jardim Monumento para se vingar de ladrão e idosa perdeu tudo

A Polícia Civil indiciou nesta quarta-feira (20), Rodrigo Garcia, acusado de incendiar uma casa no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele confessou que colocou fogo na casa e disse que o incêndio era uma forma de se vingar de um rapaz que supostamente teria cometido um roubo. O incêndio criminoso aconteceu no dia 29 de […]

Dayene Paz Publicado em 20/03/2019, às 19h05 - Atualizado em 21/03/2019, às 08h56

None

A Polícia Civil indiciou nesta quarta-feira (20), Rodrigo Garcia, acusado de incendiar uma casa no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele confessou que colocou fogo na casa e disse que o incêndio era uma forma de se vingar de um rapaz que supostamente teria cometido um roubo.

O incêndio criminoso aconteceu no dia 29 de dezembro do ano passado e a casa ficou destruída. O autor do incêndio afirmou que foi ao local tentar recuperar os objetos que diz terem sido roubados, mas não encontrou o filho da moradora.

Em seguida, ele com um isqueiro, ateou fogo na casa. A dona da residência, mãe do suposto ladrão, perdeu tudo. Agora, Rodrigo foi indiciado e vai responder pelo incêndio criminoso.

Jornal Midiamax