Polícia

Homem ameaça socorristas do Samu e Bombeiros com espingarda de pressão

Homem de 30 anos foi detido na madrugada deste sábado ao ameaçar socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), durante resgate na Rua Manoel Garcia de Souza, no Jardim Monumento, em Campo Grande. Usando uma espingarda de pressão, ele disse que iria atirar nas equipes. Conforme boletim de ocorrência, […]

Renan Nucci Publicado em 04/05/2019, às 09h01 - Atualizado às 09h42

None

Homem de 30 anos foi detido na madrugada deste sábado ao ameaçar socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), durante resgate na Rua Manoel Garcia de Souza, no Jardim Monumento, em Campo Grande. Usando uma espingarda de pressão, ele disse que iria atirar nas equipes.

Conforme boletim de ocorrência, ao chegarem para fazer o atendimento de uma vítima com surto psicótico no local, os socorristas se depararam com o autor que saiu da casa com uma arma longa, dizendo que ninguém iria entrar no local. A Polícia Militar foi acionada e juntos, eles conseguiram deter o suspeito.

Os policiais tiraram a arma dele e constataram se tratar de uma espingarda de pressão calibre 4,5 da marca CBC. O armamento foi apreendido e o suspeito da ameaça foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Universitário, pois os socorristas descobriram que ele era a pessoa que precisava de atendimento por conta do surto.

Jornal Midiamax