Polícia

Homem ameaça esposa com arma, faca e acaba preso

Um homem de 49 anos foi preso após ameaçar a esposa de morte. O caso aconteceu na noite de sábado (27) na cidade de Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande. A polícia apreendeu arma e faca com o suspeito. De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de […]

Dayene Paz Publicado em 29/04/2019, às 13h42

Foto: Nova News.
Foto: Nova News. - Foto: Nova News.

Um homem de 49 anos foi preso após ameaçar a esposa de morte. O caso aconteceu na noite de sábado (27) na cidade de Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande. A polícia apreendeu arma e faca com o suspeito.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal. No local, a vítima de 50 anos disse que estava sendo ameaçada pelo marido. A mulher relatou ainda que em uma briga anterior, o homem já teria a ameaçado com uma espingarda.

Conforme o Nova News, em buscas na residência, a faca, uma chaira e uma espingarda artesanal foram localizadas.Diante dos fatos, a equipe encaminhou o suspeito para a delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, junto com o material apreendido.

Jornal Midiamax