Polícia

Há três meses dois adolescentes chefiavam boca de fumo no Aero Rancho

Há pelo menos três meses, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, eram responsáveis por distribuição de pasta base de cocaína no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Nesta quarta-feira (25), a dupla foi apreendida com 32 porções da droga por investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Após denúncia anônima, a equipe […]

Renan Nucci Publicado em 25/09/2019, às 14h34

Drogas apreendidas pela Polícia Civil com a dupla de adolescentes no Aero Rancho. Foto: Divulgação
Drogas apreendidas pela Polícia Civil com a dupla de adolescentes no Aero Rancho. Foto: Divulgação - Drogas apreendidas pela Polícia Civil com a dupla de adolescentes no Aero Rancho. Foto: Divulgação

Há pelo menos três meses, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, eram responsáveis por distribuição de pasta base de cocaína no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Nesta quarta-feira (25), a dupla foi apreendida com 32 porções da droga por investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Após denúncia anônima, a equipe passou a monitorar o imóvel onde funcionava a boca de fumo e viu um homem entrando no local. Os policiais então fizeram abordagem e flagraram um dos adolescentes vendendo a pasta base para o usuário, pelo valor de R$ 10. Diante dos fatos, o garoto confessou que mantinha o ponto com o comparsa há três meses.

A dupla foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Na sexta-feira passada, no mesmo bairro, a Denar prendeu uma mulher de 23 anos que vendia pasta base de cocaína. Com ela foram apreendidas duas pedras de 104 gramas, que seriam capazes de produzir até 350 papelotes da droga.

Jornal Midiamax