Polícia

Guarda prende dois por fornecerem cachaça a adolescentes em festa

A Guarda Municipal prendeu na noite de ontem, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande, dois homens, de 18 e 24 anos, por realizarem uma festa regada à cachaça e outras bebidas alcoólicas com  a presença de seis adolescentes. O flagrante aconteceu em imóvel localizado na Rua Clóvis Cerzósimo de Souza, na Via Park. […]

Renan Nucci Publicado em 19/04/2019, às 10h43 - Atualizado às 11h23

Produtos apreendidos pela Guarda na ação. (Foto: Divulgação)
Produtos apreendidos pela Guarda na ação. (Foto: Divulgação) - Produtos apreendidos pela Guarda na ação. (Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal prendeu na noite de ontem, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande, dois homens, de 18 e 24 anos, por realizarem uma festa regada à cachaça e outras bebidas alcoólicas com  a presença de seis adolescentes. O flagrante aconteceu em imóvel localizado na Rua Clóvis Cerzósimo de Souza, na Via Park. Lá, foram apreendidas várias garrafas, embalagens de energéticos e narguilés.

Segundo nota, os guardas foram acionados para atendimento de uma ocorrência de perturbação de sossego. Chegando ao local, a equipe se deparou, além do som alto, com a presença de vários menores que consumia bebidas alcoólicas. O evento com o nome de “Vai Liberar”, era festa de aniversário de um dos responsáveis.

Foram encontrados 16 garrafas de vodca e cachaça, 12 corotes, 30 latas de cerveja, oito narguilés e duas caixas de essência. Diante dos fatos, os dois jovens receberam voz de prisão por fornecerem bebidas a menores e também por perturbação de sossego. A dupla foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados.

Guarda prende dois por fornecerem cachaça a adolescentes em festa

Jornal Midiamax