Polícia

Guarda Municipal prende homem com pistola 9mm

A Guarda Municipal de Dourados prendeu um homem de 29 anos que estava portando uma pistola calibre 9mm sem a devida documentação legal.O flagrante de porte ilegal de arma de fogo ocorreu deste domingo (15).Os Guardas Municipais realizavam patrulhamento preventivo próximo ao Hospital Universitário quando abordaram um veículo Fiat Strada que estava sem a placa […]

Marcos Morandi Publicado em 16/12/2019, às 08h48

O rapaz não não tinha registro e nem porte de arma. (Foto: Divulgação)
O rapaz não não tinha registro e nem porte de arma. (Foto: Divulgação) - O rapaz não não tinha registro e nem porte de arma. (Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal de Dourados prendeu um homem de 29 anos que estava portando uma pistola calibre 9mm sem a devida documentação legal.O flagrante de porte ilegal de arma de fogo ocorreu deste domingo (15).Os Guardas Municipais realizavam patrulhamento preventivo próximo ao Hospital Universitário quando abordaram um veículo Fiat Strada que estava sem a placa dianteira de identificação.

Durante os procedimentos de checagem condutor do veículo apresentou muito nervosismo, momento que tentou esconder algo dentro de um edredon. Os GMs perceberam a ação e localizaram uma pistola da marca Taurus, calibre 9mm, carregada com 15 munições intactas.

Sobre arma de fogoo acusado disse que não possuía registro e nem porte da arma, pois ela era usada em seu sítio.Diante dos fatos o rapaz foi preso em encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Jornal Midiamax