A  GMD ( de )  apreendeu nesta quarta-feira (11/12)  um adolescente de 14 anos de idade e sua tia,  uma mulher de 39 anos,  moradores no Bairro Dioclécio Artuzi. Os dois foram flagrados pela GMD no trevo do DOF empurrando uma motocicleta que furtaram próximo ao Cemitério Municipal.

A ação ocorreu por volta das 5h da manhã, quando a equipe da GMD realizava rondas preventivas na Rua Coronel Ponciano, nas proximidades do Trevo do DOF quando visualizou a dupla empurrando a motocicleta Honda Titan 150, placa HSM- 5063.Durante a abordagem foi constatado que que tia e sobrinho não levavam capacetes de segurança, a documentação do veículo e que o mesmo estava com ligação direta.

Ao serem questionados sobre a procedência da moto, a mulher tentou mentir para os agentes da Guarda Municipal afirmando que o veículo era de um amigo, que havia emprestado pois a sua moto havia estragado, no entanto o adolescente de 14 anos confessou que ambos furtaram a motocicleta ao lado do Cemitério Municipal e que estavam levando para um matagal na região.