A Guarda Municipal flagrou uma festa na madrugada deste domingo (22) lotada de menores de idade e regada a bebidas alcoólicas em , a 225 quilômetros de Campo Grande. Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, acusados de serem os organizadores da festa.

A Guarda chegou até o local após várias denúncias de perturbação do sossego, no bairro Vival dos Ipês. Durante as vistorias, os guardas identificaram a presença de 19 adolescentes e encontraram sete litros de bebida alcoólica vodka, e um pedaço de 22 gramas de maconha.

De acordo com informações do site Dourados News, a equipe também descobriu que era cobrada a entrada, no valor R$ 5 para mulheres e R$ 10 para homens, sendo obrigatório quem fosse entrar na “festa social” ainda levar o “kit” (01 litro de vodka e um suco de laranja).

O Conselho Tutelar foi acionado e também o Juizado da para acompanhar os procedimentos. Os responsáveis em organizar o evento foram levados até a delegacia de polícia, onde foram ouvidos e liberados.