Guarda aborda mais de 90 pessoas e fecha tabacaria que vendia bebidas a menores
A Guarda Civil Metropolitana realizou, na madrugada desse sábado (9), Operação Bairro Seguro na região do Anhanduizinho. Durante a Operação 92 pessoas foram abordadas e uma tabacaria localizada na Avenida Guaicurus foi fechada por estar permitindo a entrada e venda de bebidas alcoólicas para menores. No momento da ação da Guarda, agentes verificaram que uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Guarda Civil Metropolitana realizou, na madrugada desse sábado (9), Operação Bairro Seguro na região do Anhanduizinho. Durante a Operação 92 pessoas foram abordadas e uma tabacaria localizada na Avenida Guaicurus foi fechada por estar permitindo a entrada e venda de bebidas alcoólicas para menores.
No momento da ação da Guarda, agentes verificaram que uma tabacaria estava vendendo bebidas alcoólicas a menores e permitindo a entrada deles no local. Os donos foram encaminhados a Delegacia e a Tabacaria foi fechada. Além disso, o estabelecimento tinha alvará de funcionamento até às 00h, mas estava excedendo o horário.
Conforme informações da assessoria da Guarda Civil, foram atendidos os bairros Universitário, Jardim Monumento, Colibri, Jardim Concord e Alves Pereira. A operação contou com 10 viaturas sendo 06 quatro rodas e 02 duas rodas e 20 agentes da Guarda Civil Metropolitana.
Foram abordas 92 pessoas, sendo três encaminhados para a Delegacia, uma pessoa com mandato de prisão em aberto. Também foram abordados 81 veículos entre carros e motos, sendo removidos sete motos, seis licenciamentos vencidos e duas pessoas que estavam sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A Operação tem o objetivo de coibir a perturbação de sossego, uso e venda de entorpecentes e consumo de bebida alcoólica a menores. Foi deflagrada devido ao grande número de denúncias que recebemos via nosso telefone 153.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Polícia identifica piloto de moto assassinado a tiros por garupa no Universitário
Motorista de Corolla teria se aproximado e dado apoio ao autor dos disparos
Prepare o guarda-chuva: previsão é de muita água para este fim de semana no Estado
Apesar de chuvas intensas, termômetros chegam a 34°C em algumas cidades do Estado
Moradora de condomínio de luxo em Dourados denuncia furto de anéis de ouro
Uma das funcionárias é apontada como como suspeita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.