Uma cuidadora de idosos, de 47 anos, foi agredida com chutes e puxões de cabelos por um grupo de 4 jovens, aparentemente bêbados, enquanto esperava o na manhã deste domingo (19), dentro do terminal Bandeirantes, em . Após a confusão, um dos envolvidos ainda voltou ao local armado com uma faca.

A reportagem do Jornal Midiamax estava no local apurando informações sobre o assassinato de uma travesti quando testemunhas informaram que 2 homens e 2 mulheres, entre 20 e 30 anos, agrediram uma passageira que estava esperando o ônibus dentro do terminal.

De acordo com os relatos, a vítima estava parada quando o grupo começou a provocar falando que ela “estava olhando com cara feia por não gostar de brincadeiras”. A trabalhadora teria respondido que “estava tranquila e não queria ”. Neste momento, ainda conforme testemunhas, uma das mulheres do grupo teria puxado a vítima pelo cabelo e iniciado as agressões com chutes.

A outra mulher entrou na briga e as duas só pararam quando funcionárias do terminal foram defender a vítima. O grupo fugiu antes da chegada da Guarda Municipal, mas um dos jovens do grupo retornou ao local armado com uma faca a procura da trabalhadora.

Uma das testemunhas contou que o homem só foi embora quando o segurança ameaçou chamar a Polícia Militar. Ela ainda desconfia que a faca que estava na cintura pode ter sido achada na mesma rua onde ocorreu o da travesti por horas antes.