Gringo é preso tentando embarcar para Europa com pacotes de cocaína enrolados no corpo

Um homem de 41 anos, que é natural da Letônia, foi preso no Aeroporto Internacional de Corumbá, nesta quarta-feira (6), ao tentar embarcar para a Europa com pacotes de cocaína enrolados no corpo. De acordo com as informações da Polícia Federal, responsável pela prisão, a droga seria levada para Fortaleza e de lá, seguiria para […]
| 06/03/2019
- 22:02
Gringo é preso tentando embarcar para Europa com pacotes de cocaína enrolados no corpo

Um homem de 41 anos, que é natural da Letônia, foi preso no Aeroporto Internacional de Corumbá, nesta quarta-feira (6), ao tentar embarcar para a Europa com pacotes de cocaína enrolados no corpo.Gringo é preso tentando embarcar para Europa com pacotes de cocaína enrolados no corpo

De acordo com as informações da , responsável pela prisão, a droga seria levada para Fortaleza e de lá, seguiria para a Europa. Pesada, a cocaína somou 3,3 quilos da droga.

Uma foto divulgada pela polícia é possível ver as embalagens com cocaína coladas com fita adesiva na barriga e pernas do suspeito. O autor não tinha antecedentes criminais no Brasil e agora, vai responder por tráfico de drogas.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre esses ou outros crimes de atribuição da Polícia Federal, pode entrar em contato pelos canais de denúncia anônima da PF de Corumbá, nos telefones (67) 3231-7800 e (67) 99162-0279 (também no aplicativo WhatsApp). O sigilo é garantido.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande de e Miranda fiscalizaram 46 embarcações e...

Últimas notícias