Grávida de 34 anos foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (13), em , minutos depois de combinar programa sexual com um cliente de 23 anos.  O rapaz se entregou à polícia e foi preso em flagrante momentos depois do .

De acordo com informações do site Nova Alvorada News,  o crime teria acontecido por volta da 0h15. À polícia, a vítima contou que estava em um posto de combustíveis trabalhando, quando teria sido abordada pelo autor.

Depois de combinar o valor do serviço, os dois teriam ido para atrás de uma carreta que estava estacionada onde aconteceria o programa. Ao chegar no local, a mulher disse que foi surpreendida e esfaqueada pelo suspeito que fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal onde foi atendida. Ela foi atingida com uma facada no olho esquerdo, no seio esquerdo, braço e abdômen. Exames apontaram que a mulher estava grávida, mas não foi informado o tempo de gestação.

Após o crime, o homem foi até o pelotão da Polícia Militar da cidade ensanguentado e com a arma do crime. Com ele, os militares encontraram um papelote de maconha que ele afirmou ter usado antes de esfaquear a garota de programa.

O rapaz foi preso em flagrante e não informou o motivo de ter cometido o crime registrado na delegacia como tentativa de .