Uma jovem de 19 anos, grávida de quatro meses, foi agredida e depois estuprada dentro de um carro, por um homem ainda não identificado. O crime aconteceu na madrugada de sábado (18) na região do Jardim América, em .

De acordo com as informações da delegada Joilce Silveira Ramos, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a jovem estava nas imediações de uma casa de eventos, quando teria pedido cigarro a um homem. Ele afirmou que tinha cigarro no carro e a chamou para ir com ele para pegar.

Ao chegar no carro, o suspeito fingiu que ia pegar o cigarro no porta-luvas, quando agrediu a vítima com uma pancada na cabeça. A jovem desmaiou com a agressão e quando acordou, estava sendo estuprada pelo homem.

Ela contou que tentou escapar, mas não conseguiu. Após cometer o abuso, o homem liberou a vítima, que procurou um posto de saúde. Funcionários da unidade desconfiaram das lesões, quando ela relatou sobre o abuso. Ela foi atendida em seguida pela Deam.

O carro estava próximo a casa de eventos, mas a vítima não conseguiu fornecer as características do suspeito e a polícia trabalha para identificá-lo.