Grávida de quatro meses é esfaqueada no peito após briga por material reciclável

Mulher de 30 anos está em estado grave após ser esfaqueada no peito e no pescoço, por um homem. O crime aconteceu na tarde de Natal (25), após briga por material reciclável e o suspeito do crime foi preso em flagrante. A vítima está no quarto mês de gestão e quando o crime aconteceu, ela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Suspeito foi preso pela PM. (Alfredo Neto
Suspeito foi preso pela PM. (Alfredo Neto

Mulher de 30 anos está em estado grave após ser esfaqueada no peito e no pescoço, por um homem. O crime aconteceu na tarde de Natal (25), após briga por material reciclável e o suspeito do crime foi preso em flagrante.

A vítima está no quarto mês de gestão e quando o crime aconteceu, ela estava porta de depósito de materiais no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O suspeito é marido de outra catadora de materiais recicláveis. 

Segundo informações do JP News, a grávida e o homem começaram a discutir pela quantidade de papelão e alumínio recolhido pelos dois. O homem se descontrolou e com uma faca, feriu a vítima no peito e no pescoço.

Ele tentou fugir em uma bicicleta, mas caiu durante a fuga e se machucou, sendo contido por populares até a chegada da Polícia Militar. A mulher foi socorrida em estado grave e levada ao hospital.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados