Polícia

Grávida de quatro meses é esfaqueada no peito após briga por material reciclável

Mulher de 30 anos está em estado grave após ser esfaqueada no peito e no pescoço, por um homem. O crime aconteceu na tarde de Natal (25), após briga por material reciclável e o suspeito do crime foi preso em flagrante. A vítima está no quarto mês de gestão e quando o crime aconteceu, ela […]

Renata Volpe Publicado em 26/12/2019, às 08h28 - Atualizado às 16h40

Suspeito foi preso pela PM. (Alfredo Neto, JPNews)
Suspeito foi preso pela PM. (Alfredo Neto, JPNews) - Suspeito foi preso pela PM. (Alfredo Neto, JPNews)

Mulher de 30 anos está em estado grave após ser esfaqueada no peito e no pescoço, por um homem. O crime aconteceu na tarde de Natal (25), após briga por material reciclável e o suspeito do crime foi preso em flagrante.

A vítima está no quarto mês de gestão e quando o crime aconteceu, ela estava porta de depósito de materiais no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O suspeito é marido de outra catadora de materiais recicláveis. 

Segundo informações do JP News, a grávida e o homem começaram a discutir pela quantidade de papelão e alumínio recolhido pelos dois. O homem se descontrolou e com uma faca, feriu a vítima no peito e no pescoço.

Ele tentou fugir em uma bicicleta, mas caiu durante a fuga e se machucou, sendo contido por populares até a chegada da Polícia Militar. A mulher foi socorrida em estado grave e levada ao hospital.

Jornal Midiamax