A Prefeitura de tem sido vítima de estelionato. Golpistas falsificaram folhas de cheque em nome do Executivo Municipal e têm enganado comerciantes da cidade localizada a 143 quilômetros de Campo Grande. De acordo com nota divulgada pela prefeitura, a delegada regional Silvia Elaine Girardi dos Santos acompanha o caso.

Não há informações sobre como os criminosos tiveram acesso aos dados, mas o município se manifestou por meio de nota, alertando a população quanto aos golpes. “ […] não recebam nenhum tipo de pagamento por meio de cheques desta prefeitura sem antes realizarem a confirmação da autenticidade do documento perante a Secretaria Municipal de Finanças de ”, informa a prefeitura em nova.

Além disso, a Secretaria Municipal de Finanças está à disposição de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 7h às 13h, localizada na Rua Luiz da Costa Gomes, nº 711, Vila Cidade Nova, telefone: 3240-1420. “Em caso de identificarem o cheque falsificado, [os comerciantes] devem entrar em contato imediatamente com a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, sito a Rua Luís da Costa Gomes nº 555, Vila Cidade Nova, telefone (67) 3241-2876”, diz na nota.