Polícia

Garotos invadem casa de policial para banho de piscina e acabam na delegacia

Um rapaz de 18 anos foi detido e dois adolescentes apreendidos na última sexta-feira (1º), após invadirem uma casa no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande, de um policial civil para tomarem banho de piscina. O policial que estava de plantão recebeu uma ligação anônima por volta das 15 horas do dia 1º afirmando que […]

Thatiana Melo Publicado em 04/11/2019, às 09h51 - Atualizado às 11h00

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um rapaz de 18 anos foi detido e dois adolescentes apreendidos na última sexta-feira (1º), após invadirem uma casa no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande, de um policial civil para tomarem banho de piscina.

O policial que estava de plantão recebeu uma ligação anônima por volta das 15 horas do dia 1º afirmando que um trio havia invadido sua casa. O policial foi até a sua residência quando se deparou com o trio que estava indo embora. Os garotos foram detidos e levados para a delegacia.

O rapaz de 18 anos contou que por volta das 13 horas do dia 1º recebeu uma mensagem de WhatsApp de um dos adolescentes chamando para tomar banho de piscina em uma casa na mesma rua onde morava. O trio pulou o muro e entrou na piscina. Mas quando resolveram ir embora se depararam com om policial.

Os adolescentes foram encaminhados para a Deaji (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude), e o rapaz passa por audiência de custódia nesta segunda (4).

Jornal Midiamax