Garoto é investigado em MS após dizer que atiradores de Suzano deviam ter matado policiais

Depois de fazer comentários em seu perfil no Facebook, que policiais deveriam ser mortos pelos atiradores de Suzano, que mataram 10 pessoas, um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesta segunda-feira (18), em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. Na declaração feita pelo garoto dizia: “ 2 comédia sem visão, vai matar gente […]
| 19/03/2019
- 13:32
Garoto é investigado em MS após dizer que atiradores de Suzano deviam ter matado policiais

Depois de fazer comentários em seu perfil no Facebook, que policiais deveriam ser mortos pelos atiradores de Suzano, que mataram 10 pessoas, um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesta segunda-feira (18), em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande.

Na declaração feita pelo garoto dizia: “ 2 comédia sem visão, vai matar gente inocente, vai matar polícia, jheck, talarico, cagueta…..”. Um boletim de ocorrência foi registrado por incitação ao crime.

A polícia encontrou o garoto, que foi levado para a delegacia. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha que o adolescente contou ter comprado de um colega. Além da droga também foi localizado um celular furtado no dia 15, segundo o site Da Hora Bataguassu.

Veja também

Na época do crime ele fugiu para Mato Grosso do Sul

Últimas notícias