Garoto de 15 anos que participou de roubo a PRF é levado para a Unei

O adolescente de 15 anos, que participou do roubo a casa de uma policial rodoviária federal, no dia 18 de maio, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (23), o Conjunto José Abrão. Ele confessou ter participado do crime junto de Renan Gonçalves de Campos, de 20 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente de 15 anos, que participou do roubo a casa de uma policial rodoviária federal, no dia 18 de maio, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (23), o Conjunto José Abrão.

Ele confessou ter participado do crime junto de Renan Gonçalves de Campos, de 20 anos, que foi preso no mesmo dia, depois de um helicóptero ter sido usado nas buscas. Após o roubo, o garoto contou que teriam ido para a casa da namorada dele para dividirem os produtos do roubo.

Mas, que com ele havia ficado apenas três celulares, sendo que só um aparelho foi recuperado. Ele não soube dizer o que terá feito com os outros aparelhos. O garoto, inclusive, é quem teria aplicado um ‘mata leão’ na policial e ameaçado com uma faca durante o roubo.

O garoto já foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação), onde deverá ficar apreendido provisoriamente por 45 dias, segundo a delegada da Deaji (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude) Fernanda Félix.

O assalto foi praticado por volta das 17h desta sexta, na casa da policial que estava de folga em sua residência. Renan e o menor renderam a policial após ela chegar desarmada em casa.

Câmeras de segurança da casa da agente registraram os momentos do assalto. Dentro da residência, a policial chegou a ser segurada pelo pescoço por um dos autores, enquanto o outro vasculhava a sala da casa. A agente também foi arrastada pela casa, sendo forçada a abrir o cofre.

A dupla só teria percebido que a vítima se tratava de uma policial, após verem um colete à prova de balas na sala. Após o roubo, os dois fugiram com a arma e joias que estavam no cofre.

De acordo com a polícia, Renan já possui várias passagens pela polícia, inclusive um homicídio e roubo enquanto menor de idade. Após sua maioridade, teve mais passagens por roubo além do crime praticado contra à policial.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados