Garotas de programa compram maconha para revender, mas acabam presas na rodoviária

Duas mulheres, de 24 e 27 anos, foram presas nesta terça-feira (26), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, com três malas ‘recheadas’ de maconha skunk. A droga seria levada para Goiânia. A polícia prendeu as mulheres que estavam em um ônibus que vinha de Ponta Porã, com destino a Goiânia, onde elas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas mulheres, de 24 e 27 anos, foram presas nesta terça-feira (26), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, com três malas ‘recheadas’ de maconha skunk. A droga seria levada para Goiânia.

A polícia prendeu as mulheres que estavam em um ônibus que vinha de Ponta Porã, com destino a Goiânia, onde elas moravam. Depois de serem descobertas, elas contaram ter juntado R$ 7 mil fazendo programas sexuais para comprarem a maconha.

Elas estavam com três malas com vários tabletes de maconha, que totalizaram 1 quilo e 700 gramas. As mulheres contaram que compraram a maconha do lado brasileiro e que iam revender em Goiânia. As duas foram levadas para a delegacia e autuadas por tráfico de drogas.